Friday, July 14, 2006

Sonhos e ilusões

Mais um post dedicado á Noite. Ultimamente este tem parecido um tema muito presente dado que os meus dias deixaram de ter manhãs assim que fiquei de férias.

A noite dá nos uma visão um pouco diferente das coisas, a noite no meu canto tomo decisões que raramente acabam por ser levadas a sério pelo o meu "eu" diurno, para o meu lado nocturno tudo é simples e tudo pode ser alcançado, tudo está á distância de um pensamento daí que o meu lado nocturno tenha esta têndencia para decisões fantásticas e que parecem completamente impraticáveis aos olhos do meu lado diurno.


and now..

Some dreams are just too cruel..

Há sonhos que não deviam existir.
Falo daqueles sonhos em que durante o nosso atribulado sono realizamos os nossos desejos mais íntimos. Durante um instante ficamos radiantes... o nosso sonho foi realizado, que mais podiamos querer...?Até que nos sentimos acordar e o imperdoável véu da consciência cai sobre nós e com ele toda uma tonelada de desilusão que nos deixa deprimidos para o resto do dia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home