Thursday, June 22, 2006

O terminar de uma etapa

Ainda não tinha pensado muito no que vai acontecer daqui para a frente.
Cresci. Não sou, o mesmo de há 3 anos e muito menos o de há 4. Ffazemos promessas de manter contactos mas mais ou cedo o mais tarde os laços de amizade quebraram-se, os nossos amigos fazem novos amigos e nós somos apenas os antigos amigos. Mas também nós fazemos novos amigos e durante três anos estes foram as pessoas que estiveram connosco todos os dias. Agora tudo vai ser diferente. Ainda não tenho (pois não me mentalizei ainda) mas sei que vou ter saudades das viagens de autocarro todos os finais de tarde, das conversas sem nexo e que agora já não temos pois quer queiramos quer não a vida sempre nos vai incutindo alguma seriedade.
Estarei a ficar demasiado sério? Porque não consigo rir me com as mesma facilidade e espontâneadade de outrora, embora não faltem agora tb fantásticos momentos de paródia não se comparam aos de antigamente.
As pessoas de que nos rodeamos mudam-nos, e quem disser o contrário estará a mentir. Todos somos influenciados quer queiramos quer não, mas estou contente com as minhas influências.
Certamente este é um tema já muito abordado nos ultimos tempos, mas não pude fugir a algo que também me começa afectar agora no final deste ano lectivo.

O texto e desorganizado mas fui dizendo o que fui pensando...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home